SGI

No seu SGI, a SPEED tem como prioridade a busca pela constante melhoria na qualidade, estabelecendo como compromisso com os clientes a utilização de matéria prima e consumíveis certificados, profissionais qualificados, incluindo o controle de qualidade em todas as etapas do processo, o que garante ao Sistema de Gestão Integrada (SGI) os recursos necessários para o processo de implantação das normas ISO 9001 e ISO 14001.

 

Política do Sistema de Gestão Integrada

A SPEED, responsável pelo fornecimento de serviços industriais, se compromete com:

  • o atendimento aos requisitos do Sistema de Gestão;
  • a melhoria contínua da qualidade dos processos;
  • a satisfação dos clientes e
  • o comprometimento com as Partes Interessadas.

Missão

Oferecer as melhores soluções no fornecimento dos seus serviços; atender as expectativas dos nossos clientes; honrar os compromissos assumidos com eles, parceiros e fornecedores, proporcionando assim o crescimento harmonioso das partes interessadas.

Visão

Ser referência em soluções nas áreas de manutenção elétrica e instalações, instrumentação, automação, metalmecânica e locação de equipamentos, consolidando sua marca no mercado para atuar em locais estratégicos de forma abrangente, em contato direto e eficiente com nossos clientes, garantindo a segurança e qualidade, sempre em busca do aprimoramento contínuo e inovação.

Compliance

Pelo seu código de ética, a SPEED tem o compromisso de fazer negócios pautados pela integridade e em total cumprimento à lei. Nesse contexto, a empresa tem o hábito de fazer a coisa certa e as escolhas certas durante seus atendimentos. Isso ajuda a promover um ambiente onde o tratamento seja respeitoso, a prestação de serviço de alta qualidade, a concorrência honesta e todos sintam orgulho da empresa.